Mala da brasileira no aeroporto de Guarulhos por problemas com a companhia aérea em viagem para os Jogos Olímpicos.
Beatriz Haddad Maia recorreu às redes sociais para acalmar os seguidores sobre o incidente de extravio de uma de suas malas para os Jogos Olímpicos de Paris. A atleta brasileira postou uma imagem da mala de roupas que foi extraviada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, devido a um contratempo com a companhia aérea Swiss Air Lines.
A preocupação com a segurança das bagagens é constante para os viajantes, e Beatriz Haddad Maia mostrou como é importante ter cuidado extra ao lidar com as malas durante viagens internacionais. A atleta espera que a situação seja resolvida rapidamente para que possa se concentrar totalmente em sua participação nas Olimpíadas de Paris.
Atleta Olímpica Recupera Malas com Ajuda do Comitê Olímpico Brasileiro em Paris
Nos stories do Instagram, a atleta olímpica compartilhou uma foto das malas recuperadas com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) já na capital francesa, na tarde desta quinta-feira (24). ‘Chegou’, celebrou Bia Haddad Maia ao ter suas bagagens de volta.
O ‘desaparecimento’ das bagagens ocorreu na terça-feira (23), quando Bia desabafou em seu perfil no Instagram sobre a perda das malas, que não foram entregues junto com a atleta, na manhã de segunda-feira (22), na França, para os Jogos Olímpicos. Através do dispositivo de rastreamento da Apple, ela identificou que as malas ainda estavam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Quase 48 horas se passaram e a Swiss Air Lines ainda não havia localizado as malas de Bia. A air tag indicava que as bagagens ainda estavam em Guarulhos, mas o problema ainda não havia sido resolvido. A atleta expressou sua necessidade das malas para os Jogos Olímpicos e agradeceu ao COB pelo suporte prestado.
Em uma conversa com a Quem, a assessoria de Bia revelou que se tratava das malas de calçados da atleta. ‘A mala dela não chegou em Paris… já faz 48 horas… Pelo air tag, percebemos que nem saiu de São Paulo e a Swiss dá respostas protocolares. Todos os calçados, palmilhas, etc., estão nessa bagagem’, informou a equipe.
A Swiss Internacional Air Lines assegurou à Quem na noite de terça-feira (24) que o problema seria resolvido. ‘Informamos que o departamento relevante está trabalhando para resolver o problema. Assim que tivermos uma atualização, será compartilhada. Atenciosamente’, afirmou a companhia aérea.
É importante lembrar que Bia Haddad competirá nas simples (jogos individuais) e nas duplas ao lado de Luisa Stefani. Além delas, Laura Pigossi também representará o Brasil nas partidas individuais. Os jogos de tênis estão programados entre 27 de julho e 4 de agosto.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo