Cantor do One Direction morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina, onde estava em estado psicótico após ser visto em clínicas de reabilitação.
Uma fonte próxima a Liam Payne revelou que o artista não cometeu suicídio e acredita que ele poderia ter sido salvo. De acordo com o relato, pessoas próximas ao cantor afirmam que, se uma ambulância tivesse sido chamada imediatamente após ele desmaiar no saguão de um hotel em Buenos Aires, na última quarta-feira (16), ele poderia ter sobrevivido. A situação poderia ter tido um desfecho diferente.
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, é lembrado por sua carreira de sucesso como cantor e artista. A notícia de sua morte causou comoção entre os fãs e amigos próximos. A fonte próxima ao artista acredita que, se as medidas adequadas tivessem sido tomadas, a tragédia poderia ter sido evitada. A investigação sobre as circunstâncias da morte de Liam Payne continua em andamento.
A Morte Trágica de Liam Payne
Liam Payne, o ex-integrante do One Direction, estava ansioso pelo futuro e havia prometido a todos que nunca cometeria suicídio. No entanto, sua vida foi tragicamente interrompida em um saguão de hotel, onde ele desmaiou em estado psicótico. Segundo uma fonte próxima, se alguém tivesse chamado uma ambulância naquele momento, em vez de levá-lo de volta para seu quarto e deixá-lo lá sozinho, ele ainda estaria conosco.
Liam Payne, o cantor, estava em bom humor e trabalhando em uma nova versão de Fireproof, sua faixa favorita do One Direction, poucas horas antes de sua morte. Ele estava replicando a música em seu computador e recriando instrumentais, o que era uma de suas atividades favoritas. Ele estava em um bom lugar, planejando o futuro e ansioso para voltar para casa em Miami, para sua namorada e seu cachorro.
Os Últimos Dias de Liam Payne
Liam Payne ainda estaria na Argentina para renovar seu visto para os Estados Unidos e esperava voltar para Miami na sexta-feira (18), onde se encontraria com sua namorada, Kate Cassidy. Sua última refeição foi seu prato favorito: biscoitos de chocolate. A mesma fonte revelou detalhes sobre os últimos dias do cantor, incluindo sua chegada à Argentina em 30 de setembro com sua namorada Kate e seu amigo próximo Roger Nores.
O processo de renovação do visto americano de Liam foi mais complicado do que o esperado. Quando ele foi à embaixada dos EUA em Buenos Aires, ele descobriu que as autoridades o pesquisaram no Google e viram que ele havia passado várias temporadas em clínicas de reabilitação para tratamento de drogas e álcool. Eles ordenaram que ele fizesse exames médicos, consultasse um médico, fizesse exames de sangue e raios-X e visse um psiquiatra, e tudo isso foi feito na primeira semana.
Liam passou por momentos de normalidade e bom humor, incluindo um pedido de McDonald’s na terça-feira. Ele estava feliz e de bom humor, e os resultados dos testes voltaram totalmente limpos na terça-feira. Ele tinha um compromisso na embaixada para carimbar seu passaporte com o visto na quinta-feira e então ele deixaria a Argentina imediatamente. Antes de sua morte, um amigo da família o visitou para entregar seus biscoitos favoritos. Ele parecia um pouco embriagado, como se tivesse bebido muito.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo