Carreira com altos e baixos inclui capa da Playboy, músicas virais e término com ex-ator de Carrossel, relacionamento com Thomaz.
Violência domésticaEm maio de 2023, Tati Zaqui fez um boletim de ocorrência por violência contra Thomaz. Segundo ela, o namorado passou a agredí-la psicologicamente até partir para as agressões físicas. À polícia, a artista apresentou fotografias com marcas de violência que teriam sido provocadas pelo ator.
MC Tati Zaqui decidiu dar um basta na situação e procurou ajuda para lidar com o trauma. Ela reforçou a importância de denunciar casos de violência doméstica e encorajou outras mulheres a não tolerarem nenhum tipo de agressão. A atitude corajosa de Tati Zaqui serve de exemplo para muitas pessoas que enfrentam situações semelhantes.
Tati, Zaqui; e a Medida Protetiva
Após o exame de corpo de delito, a Justiça concedeu uma medida protetiva para impedir que Thomaz se aproximasse dela. O funk de MC Tati Zaqui foi sucesso no fim de 2014. Ouça aqui. Foto: Instagram / @mctatizaqui / Estadão Nas redes sociais, ela anunciou o fim do relacionamento. ‘Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim! Primeira e última vez que falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes’, escreveu.
Transformação de Tati Zaqui; na Vida de Evangélica
Após o fim da relação, Tati anunciou que voltou a estudar para se tornar coach e que iria se dedicar à carreira como cantora gospel. Os cabelos coloridos foram substituídos pelos tons escuros naturais. ‘Um olhar vale mais que mil palavras’, escreveu nas redes sociais em janeiro deste ano.
Conteúdo Adulto e a Conta Bloqueada de Tati Zaqui;
Assim que anunciou a conversão à igreja evangélica, Tati passou a apagar fotos e vídeos com conteúdo adulto que mantinha no Privacy. No fim do ano passado, afirmou ter perdido o acesso à conta e acusou os antigos empresários de continuar a publicar as imagens eróticas sem autorização. ‘Eles vão responder por isso judicialmente’, publicou a cantora no Instagram.
Tati Zaqui; e a Decisão de Parar de Fumar Maconha
Nesta terça, 29, Tati celebrou nove meses sem fumar maconha. ‘A maconha entrou na minha vida antes da fama, antes do reconhecimento, e antes da minha vida pública. Ela me acompanhou por muitos anos, e eu tive várias fases’, afirmou no Instagram. ‘Eu me dei conta que eu precisava parar porque eu realmente estava fumando muito. E a maconha conseguiu fazer o que ela quer fazer com as pessoas: tirar elas da realidade.’ ‘Meu problema ia muito além da maconha – ela abriu portas para muitas coisas na minha vida. A partir do momento que eu assinei a decisão que tinha tomado, eu tinha que me respeitar e, além de tudo, a Deus’, completou.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo