O jogador de futebol se mudou para a Europa após ser contratado pelo Real Madrid e manter um relacionamento romântico e afetivo com exclusividade, monitorado pela imprensa e mídia.
Endrick, de 18 anos, e Gabriely Miranda, de 21, surpreenderam a todos ao se casarem recentemente, mas o que poucos sabem é que o jogador de futebol e a influenciadora digital já haviam estabelecido um contrato para oficializar o relacionamento. Esse documento foi assinado em abril deste ano e estabeleceu as regras do relacionamento do casal.
O contrato de namoro, como foi chamado, gerou muita curiosidade e até mesmo piadas na imprensa espanhola. No entanto, para o casal, foi um compromisso sério e necessário para garantir que ambos estivessem cientes das expectativas e responsabilidades do relacionamento. Com o casamento, o acordo inicial foi reforçado e agora eles estão prontos para enfrentar os desafios da vida juntos. A união deles é um exemplo de que o amor pode ser planejado e organizado.
Um Contrato Inédito
Sites e jornais da Espanha, onde o atleta Endrick se mudou após ser contratado pelo Real Madrid, descreveram o contrato entre ele e Gabriely Miranda como ‘surpreendente’, ‘surreal’ e ‘curioso’. A mídia espanhola também se surpreendeu com algumas peculiaridades do documento. Em uma entrevista ao podcast Pod Delas, Endrick e Gabriely revelaram ter assinado o contrato em abril deste ano. Gabriely contou que foi ela quem redigiu o documento e determinou a maioria das cláusulas. ‘Tem e-mail, tem RG, assinatura dele, minha assinatura… tem tudo direitinho’, disse na ocasião.
Um dos principais pontos do contrato é que os dois se comprometem a ter ‘exclusividade afetiva‘, ou seja, estão proibidos de ter um relacionamento romântico ou íntimo com outras pessoas, principalmente com quem já se relacionaram no passado. Além disso, um fato que chamou bastante atenção da imprensa espanhola é que há termos que eles são proibidos de usar ao conversarem um com o outro, como: ‘hum’, ‘ok’, ‘aham’, ‘tá’, ‘beleza’, ‘kkk’, ‘jaé’ e ‘confia’.
Cláusulas do Contrato
Entre as outras cláusulas, também estão a proibição de adquirir vícios, de mudar de personalidade e comportamento, de discutir na frente dos outros e devem sempre andar de mãos dadas e falar ‘eu te amo’ em qualquer situação. O contrato ainda prevê que quem não cumprir o combinado deve recompensar o outro ao final do mês com um presente. ‘Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple, e ela me deu’, exemplificou Endrick durante o podcast.
O acordo entre os dois é visto como um compromisso mútuo, onde ambos se comprometem a respeitar as cláusulas estabelecidas. O documento é um reflexo do relacionamento afetivo entre Endrick e Gabriely, e a mídia espanhola não pode deixar de se surpreender com a exclusividade e a intensidade do contrato. O relacionamento entre os dois é visto como um exemplo de amor e compromisso, e o contrato é um reflexo disso.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo