José nasceu muito prematuro e está na UTI neonatal para cuidados dentro dos parâmetros.
Ao sair da UTI da maternidade, onde Maria está internada desde que nasceu, a apresentadora contou a novidade. ‘Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho’, disse ela.
Com a saída da UTI, onde Maria está internada desde que nasceu, a apresentadora compartilhou a alegria. ‘Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho’, disse ela, segurando o bebê com cuidado.
Reflexões sobre o colo do filho
Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo’, completou Nadja. A apresentadora deu à luz os gêmeos José e Antônio no final de abril. Os meninos nasceram extremamente prematuros, e Antônio não sobreviveu. José ainda não deixou a UTI, mas está evoluindo aos poucos.
Uma nova perspectiva sobre a relação com o bebê
Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo’, compartilhou Nadja. A apresentadora deu à luz os gêmeos José e Antônio no final de abril. Os meninos nasceram extremamente prematuros, e Antônio não sobreviveu. José ainda não deixou a UTI, mas está evoluindo aos poucos.
Explorando a conexão com a criança pequena
Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo’, afirmou Nadja. A apresentadora deu à luz os gêmeos José e Antônio no final de abril. Os meninos nasceram extremamente prematuros, e Antônio não sobreviveu. José ainda não deixou a UTI, mas está evoluindo aos poucos.
Intensificando o vínculo com o pequeno filho
Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo’, expressou Nadja. A apresentadora deu à luz os gêmeos José e Antônio no final de abril. Os meninos nasceram extremamente prematuros, e Antônio não sobreviveu. José ainda não deixou a UTI, mas está evoluindo aos poucos.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo