José nasceu prematuro extremo, segue no berço hospitalar após cirurgia urgente, convulsões controladas, retirada de medicações.
Ao lado do berço hospitalar onde o menino fica, estavam alguns cartazes comemorativos colados nos aparelhos médicos. Um deles era para parabenizar José pelos recém-completos 3 meses de vida, e outro era em celebração ao Dia dos Pais. No cartaz, estava o símbolo do super-homem e a marca do pezinho do bebê. ‘Me inspirei em você, meu super pai’, dizia a mensagem.
No dia seguinte, a enfermeira trouxe mais um cartaz especial para a parede do quarto, dessa vez em homenagem ao Dia dos Genitores. Nele, havia uma ilustração de uma família feliz e agradecida, com a frase: ‘Aos nossos queridos Papais, nosso amor e gratidão eterna’. A presença dos cartazes tornava o ambiente hospitalar mais acolhedor e cheio de amor.
Dia dos Pais: Momentos desafiadores no hospital
No último dia 30, Nadja compartilhou que José precisou passar por uma nova cirurgia. A apresentadora deu à luz gêmeos em prematuridade extrema, com apenas 6 meses de gestação, e infelizmente Antônio não resistiu. ‘Nos últimos dias enfrentamos momentos bem desafiadores com o nosso José’, começou a apresentadora ao lado do marido, Danilo Joan. Exatamente, na madrugada de sexta-feira para sábado, o José precisou passar por uma cirurgia de urgência. Foram momentos de tensão, devido à demora para realizar suas necessidades fisiológicas, ele acabou sofrendo algumas convulsões. Mas estamos firmes, temos a certeza de que sairemos daqui com o José em nossos braços, explicou o marido de Nadja.
Agradecemos imensamente, pois o José está respondendo muito bem. Ele retornou à intubação, está sedado, mas aos poucos as medicações estão sendo retiradas. Agradecemos a todos que têm nos apoiado, por favor, continuem em oração. Nadja Haddad e seu marido celebram o Dia dos Pais no hospital ao lado do filho. Mais lidas da semana: Vídeo mostra animal raro ‘posando’ para uma câmera escondida em floresta remota dos EUA. Carla Díaz renova marquinha e brinca: ‘Mais um bronze pro Brasil’. ‘Achei que estava começando a menopausa, agora não sei quanto tempo de vida me resta’, diz mãe. Deborah Secco detalha separação pela primeira vez: ‘A coisa mais difícil que já vivi na vida inteira’.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo