Ex-pintada admitiu se expor desnuda aos 12, na urgente reunião em casas de assessoras. Nosso momento incrivel, na TV Record: “A Grande Conquista”, diretora e produtora confinados em reality.
A ex-paquita Cátia Paganote, de 47 anos, revelou que aos 12 anos de idade foi obrigada a ficar nua na residência de Marlene Mattos, de 74 anos. A ex-assistente de palco de Xuxa, de 61 anos, relatou que, em certo momento, ela e as outras assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, que eram menores de idade naquela época, foram convocadas para uma reunião de emergência na casa da renomada Marlene Mattos.
A empresária e produtora Marlene Mattos, conhecida por seu trabalho no mundo do entretenimento, é lembrada por sua influência e presença marcante nos bastidores da televisão brasileira. A história compartilhada por Cátia Paganote ressalta a importância de se proteger os direitos e a integridade das crianças e adolescentes, mesmo em ambientes profissionais, como o caso envolvendo a renomada Marlene Mattos.
Reunião de emergência convocada por Marlene Mattos
Elas se viram em uma situação inusitada, precisando atender a uma reunião de emergência convocada por Marlene Mattos. A empresária, produtora, e diretora de TV não poupou esforços para reunir todas em um local específico. A certa vez, em uma madrugada, Marlene fez questão de ligar para cada uma das assistentes, determinando que se dirigissem imediatamente à sua residência. A logística era desafiadora, considerando que algumas moravam em locais distantes, como Caxias, enquanto outras residiam na Lagoa.
Ao chegarem à casa de Marlene, a surpresa: a ordem era que todas ficassem sem roupa, causando desconforto e perplexidade. A empresária queria verificar se alguma delas estava acima do peso, em uma atitude que marcou a memória de muitas. Cátia, que na época era menor de idade, recorda com clareza o momento em que se viu nessa situação inusitada, com apenas 12 anos de idade.
Atualmente, Cátia se encontra confinada no reality show ‘A Grande Conquista’, da Record TV, onde compartilhou essa história marcante. No entanto, ao ser questionada sobre o episódio, Marlene Mattos negou veementemente sua veracidade. Segundo a produtora, esse momento nunca aconteceu, sendo algo completamente irreal em sua perspectiva. A situação descrita por Cátia parece ter sido um daqueles eventos que, mesmo para quem presenciou, soa surreal.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo