Zagueiro do Real Madrid faz declaração a respeito da relação profissional com a babá de Cecília, pronta para a festa de aniversário.
Karoline Lima, de 28 anos, fez críticas à babá que trabalha na casa de Éder Militão por conta das informações equivocadas dadas pela profissional sobre a rotina de cuidados com sua filha de quase 2 anos, Cecília. A modelo usou seu Instagram para expor a situação e expressar sua insatisfação com a situação.
A cuidadora infantil responsável por Cecília foi acusada por Karoline de fornecer informações falsas sobre a forma como a criança é assistida quando está sob os cuidados da mãe. A modelo reforçou a importância da transparência e da confiança entre os pais e a babá para garantir o bem-estar e a segurança dos pequenos.
Declaração sobre a Babá
‘Naquele vídeo, a babá estava na casa do genitor, mais de um mês atrás, lá na Páscoa. Antes de tudo isso acontecer, eles previram que em algum momento precisariam daquela declaração. Olha que loucura!’, ironizou.
Questionamento da Cuidadora
Voz vazada dando bronca em Cecília Karol também questionou a versão dada pela assistente de que tenha sido ela quem pediu para que Cecília devolvesse a boneca de Helena, filha de Léo Pereira (atual da modelo) e Tainá Castro (ex de Léo e atual de Éder Militão). Na época, a voz vazada na live da irmã de Militão foi atribuída à estudante de Medicina.
Tainá Castro foi casada com Leo Pereira e namora atualmente Éder Militão, que tem Cecília com Karoline Lima; modelo está atualmente com o zagueiro do Flamengo — Foto: Reprodução/Instagram ‘Ela se autoacusou de ter feito aquilo, só que eu não reconheci muito a voz, fiquei um pouco na dúvida. Mas se ela se autoacusou e eu não estava lá, beleza.
Relação Profesional com Éder Militão
Só que enquanto eu estava dizendo que iria tomar minhas providências porque não poderia deixar isso acontecer, ela estava lá, gravando esse vídeo, tentando me diminuir como mãe. Vídeo prontinho para um fato que iria acontecer só esta semana’, analisou. A modelo voltou a ironizar as possibilidades: ‘Deixo três alternativas para vocês. A primeira, inventaram uma máquina do tempo. Segunda, previram o futuro. Terceira, já estavam armando contra mim’.
Webstories sobre a relação da babá com Éder Militão Karoline ainda detalhou a relação da cuidadora com Militão. ‘O engraçado é que ela mudou drasticamente nos últimos meses depois de ter sido genuinamente presenteada pelo genitor com iPhone, festa de aniversário com banda, ida a festas com ele e os parceiros dele, recebido uma passagem para levar a filha dela a Madrid quando ela estava lá a trabalho, usar os cartões dele de patrocinadores para pegar ir nas lojas pegar roupas e tênis à vontade’, pontou.
Karoline Lima e Cecília — Foto: Reprodução/Instagram A mãe de Cecília disse que nunca se importou de que a profissional fosse bem tratada, mas que a relação dela com o jogador de futebol passou a prejudicá-la. ‘Pra mim, tava sendo ótimo. Nunca reclamei. Pra mim, era muito melhor ela está bem e feliz. Mas quando o jogo começou a virar porque ela estava ganhando presentes e mimos, as coisas começaram a mudar. Nem mesmo quando a Cecília adoecia em viagens, ela me contava. Ela deixou de me passar qualquer tipo de informação do tipo quem estava com a Cecília e o que estava acontecendo e errado na casa do outro. O que isso aqui [dinheiro] não faz, né?!’, contou.
Karoline diz que, ao longo do desentendimento com Militão, seu maior erro foi confiar nas pessoas erradas. ‘Eu contratei uma babá para ficar com a minha filha na casa do meu ex para eu me sentir segura. E confiei nela, e acreditei nela. Eu venho quebrando tanto a cara por ter confiado em algumas pessoas que é até triste para mim ter que admitir isso’, lamenta.
Karoline Lima mostra rede de apoio de Cecília — Foto: Reprodução/Instagram Desenvolvimento de Cecília A modelo explicou
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo