A dupla se reaproximou após saída do motoboy do reality. Estão gratos por construir memórias boas juntos.
‘É incrível poder criar boas lembranças ao lado de pessoas que amamos, Juninho. Recebi essa chance do destino e me sinto grato e alegre por compartilhar esse momento com você, filho’, declarou o motoboy. ‘Te amo, pai! Obrigado por proporcionar tudo isso’, respondeu ele na postagem.
Em um mundo cheio de correria, é essencial valorizar esses momentos especiais com quem amamos, Juninho. Ser participante ativo na vida do seu filho é uma das maiores dádivas que podemos ter, aproveite cada instante juntos’, refletiu o motoboy, emocionado.
Clara Dutra, a Participante com Boas Memórias ao Lado de Juninho
No Instagram, Clara, que é filha de Juninho com Thais Dutra, que partiu em 2021, tem um pouco mais de 3,1 mil seguidores e compartilha momentos pessoais com amigos, familiares e o namorado, o empresário Ayron Su. Em fevereiro, após Juninho ter sido acusado de importunação sexual pelas participantes Alane e Leidy Elin, na última festa, Clara defendeu o pai, que ainda estava confinado.
‘Só que, infelizmente, essas coisas na internet voam e muitas pessoas aqui fora, mesmo que a gente não possa provar para as pessoas lá dentro, acreditam que meu pai realmente assediou alguém. Ele não merece passar por isso. Ele não merece. Meu pai é uma pessoa muito boa’, afirmou Clara em um vídeo online.
Em julho de 2022, Clara compartilhou uma homenagem no primeiro aniversário da morte da mãe. ‘Que apesar das coisas não serem como eram antes, os aprendizados, amizades e ocupações sejam o suficiente para ressignificar esse momento. Eu desejo que aos poucos possa apenas te lembrar como uma estrela cadente, breve e memorável, e que a cor que emanou nunca se perca ou se torne tênue.’
‘Tá tudo bem não estar bem, como estava tudo bem que eu sofresse com uma ou até duas semanas de antecedência, que a dor que se alastra apesar de mansa (sem gritos e quebras de copos) é quase paralisante, e que eu desejei ficar em casa esse tempo todo para que apenas pudesse te lembrar com carinho e conforto. Não te desejo nada mais do que sempre quisermos e nunca fomos capazes de possuir, paz, que agora seja eterna e irrevogável. Depois de um ano, ainda te amo por mil corações, mãe’, escreveu ela.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo