Produção sobre trajetória da artista na música e sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida, com enfoque na resiliência humana.
O documentário ‘Eu Sou: Céline Dion’ estreia no Prime Video nesta terça-feira (25), trazendo aos fãs um olhar íntimo sobre a vida e carreira da renomada cantora Céline Dion.
A cantora canadense conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo com sua voz poderosa e emocionante. Em ‘Eu Sou: Céline Dion’, os espectadores terão a oportunidade de conhecer mais sobre os bastidores da vida da artista e sua jornada para se tornar uma das maiores estrelas da música internacional.
Céline Dion: Uma História de Resiliência e Superação
A produção abordará a luta de Céline Dion contra a Síndrome da Pessoa Rígida, além de relembrar a trajetória da cantora canadense na música. Servindo como uma carta de amor aos fãs, este documentário inspirador destaca a música que guiou a vida dela, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano.
O longa de uma hora e 42 minutos de duração é dirigido pela diretora indicada ao Oscar Irene Taylor (‘The Final Inch’). Céline Dion revela doses quase mortais de remédios: ‘Não sabia que podia matar’. Céline Dion diz que voltará aos palcos: ‘Ainda que tenha que rastejar’. Céline Dion declara que fama a impulsiona a ‘nunca desistir de nada’.
Na première do documentário, em Nova York, na semana passada, Céline fez uma analogia e se comparou a ‘uma maçã de uma árvore’. ‘Uma das histórias que vocês ouvirão de mim neste filme, enquanto eu lia e aprendia sobre minha condição. Eu me comparei – e não estou dizendo isso porque estamos em Nova York – mas me comparei a uma maçã’, relatou.
‘Quando eu disse a mim mesma que me comparei a uma maçã de uma árvore, [eu disse:] ‘eu não quero que vocês [fãs] fiquem mais na fila se eu não tiver mais maçãs brilhantes para vocês.’ Então, há alguns dias, vi uma mensagem de um fã que dizia: ‘não estamos aqui pela maçã. Estamos aqui pela verdade’, acrescentou.
Céline Dion foi diagnosticada em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica que afeta o sistema nervoso central, principalmente o cérebro e a medula espinhal, causando espasmos musculares. Assista ao trailer de Eu Sou: Celine Dion Eu Sou: Celine Dion | Trailer Oficial | Prime Video Veja também: o que chega aos streaming em junho 1 de 8 A 3ª e última temporada de ‘Sweet Tooth’ chega à Netflix no dia 6 de junho Crédito: Divulgação 2 de 8 Minissérie ‘Acima de Qualquer Suspeita’ entra no catálogo da AppleTV+ no dia 12 de junho Crédito: Divulgação/AppleTV+ 3 de 8 A 4ª temporada da série ‘The Boys’ estreia no Prime Video dia 13 de junho Crédito: Divulgação 4 de 8 Os últimos episódios da 3ª temporada de ‘Bridgerton’ entram no catálogo da Netflix no dia 13 Crédito: Divulgação/ Netflix 5 de 8 A aguardada 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’ estreia em 16 de junho na Max Crédito: Divulgação 6 de 8 A 4ª temporada da versão brasileira do reality show ‘Casamento às Cegas’ estreia na Netflix em 19 de junho Crédito: Divulgação/Netflix 7 de 8 O drama de época ‘My Lady Jane’ estreia no Prime Video em 27 de junho Crédito: Jonathan Prime/ Prime Video 8 de 8 ‘Rito da Dança’ estreia na AppleTV+ no dia 28 de junho Crédito: Divulgação/AppleTV+ #CNNPop Céline Dion Documentário Prime Video Compartilhe:
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo