Atacante argentino se revoltou apito final em Miami, após partida de Copa contra a Champions da Concacaf. Chase Stadium, diferença de gols, vaga nos pênaltis.
O Inter Miami teve um resultado adverso em sua própria casa, perdendo por 2 a 1 para o Monterrey e ficando em situação complicada na Champions da Concacaf.
O clube norte-americano lutou até o fim, mas não conseguiu superar o Monterrey, vendo suas chances de avançar na competição serem reduzidas. A equipe precisará se reerguer rapidamente para buscar a classificação nas próximas partidas.
Inter Miami em destaque após confronto em partida de Copa
Após o jogo, a revolta de Lionel Messi na porta do vestiário do Monterrey chamou atenção. Javi Morales, assistente técnico do clube norte-americano, minimizou o acontecido após o apito final, dizendo que ‘o mais importante aconteceu em campo’. ‘O mais importante aconteceu em campo, que é uma partida de Copa, sabemos o que elas representam, são disputadas com intensidade.
Mas, na verdade, a parte mais importante aconteceu em campo.’ Uma fonte disse à ESPN que após a derrota do Inter Miami, Lionel Messi, que ficou de fora do jogo por conta de uma lesão, se aproximou furiosamente do vestiário do Monterrey e começou a gritar, embora o motivo exato do confronto não estivesse claro. ‘Jogamos contra um grande rival e, infelizmente, quando ficamos reduzidos a 10 jogadores, não conseguimos manter o resultado.
Agora temos que ir a Monterrey e tentar fazer isso da melhor maneira possível para avançar’, completou Javi. O Inter Miami perdeu por 2 a 1 para o Monterrey na primeira partida das quartas de final, realizada no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, Flórida. Com o resultado em Fort Lauderdale, o Monterrey joga por um simples empate na próxima quarta-feira (10), às 23h30 (de Brasília), para alcançar as semifinais da Champions. Ao Inter Miami, apenas a vitória interessa.
Revolta de Lionel Messi marca confronto do Inter Miami na Copa
Para se classificar no tempo normal, a equipe terá que superar os mexicanos por dois gols de diferença. Se ganhar por um, decidirá a vaga nos pênaltis. A expectativa é que Messi volte a jogar.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo