A vítima foi brutalmente agredida preventivamente pelo agressor em Mairinque, após três anos de relacionamento, na madrugada do dia, com puxões de cabelo.
Um indivíduo de 22 anos foi detido preventivamente em Mairinque, no interior de São Paulo, por ser o agressor de sua companheira, a qual ele tentou mutilar ao morder sua orelha. O incidente aconteceu durante a noite de 19 de maio, no Jardim Brasília. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que estava em um relacionamento de três anos com o agressor, foi violentamente atacada em sua residência.
O caso de agressão chocou a comunidade local, que se mobilizou para apoiar a companheira do agressor. A investigação do crime está em andamento para garantir que a justiça seja feita e que medidas de proteção sejam tomadas para evitar futuros episódios de agressão. É crucial que casos como esse sejam denunciados e que as vítimas recebam todo o apoio necessário para se recuperarem do trauma causado pela agressão.
Acusado de agressão tentou preventivamente agredir companheira em Mairinque
Em uma madrugada do dia 3, um crime chocante de agressão veio à tona em Mairinque. O agressor, identificado como o jovem, foi acusado de agredir sua companheira com puxões de cabelo, esganadura e mordendo sua orelha, chegando a arrancar parte do órgão. Além dos atos de agressão física, o agressor também foi acusado de furtar os produtos de maquiagem da vítima, que ela pretendia vender.
A vítima, em seu relato à polícia, revelou que era constantemente agredida pelo agressor ao longo de três anos de relacionamento, mas nunca havia denunciado as agressões anteriormente. Após o crime brutal, o agressor fugiu, porém continuou ameaçando a vítima por telefone, gerando ainda mais medo e angústia.
Diante da gravidade do crime de agressão, a Justiça agiu preventivamente concedendo uma medida protetiva de urgência para a mulher, afastando-a do agressor para garantir sua segurança. Posteriormente, o jovem agressor foi localizado e preso pela Polícia Civil, que agora está investigando a fundo o crime para garantir que a justiça seja feita.
Este caso serve como um lembrete alarmante da importância de denunciar qualquer forma de agressão, seja física, emocional ou psicológica, em relacionamentos abusivos. A violência doméstica não deve ser tolerada e é crucial buscar ajuda e apoio caso você ou alguém que você conheça esteja enfrentando uma situação semelhante.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo