O policial militar registrou o corpo carbonizado no fim da tarde. O adolescente foi levado à Delegacia de Homicídios.
Um adolescente de 16 anos foi detido pela polícia sob suspeita de cometer um crime chocante. O incidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira, 23, na Taquara, um bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações policiais, o adolescente teria assassinado os próprios pais antes de atear fogo ao quarto do casal. O jovem foi detido por agentes do 18º BPM, que foram chamados durante a madrugada. Ao chegarem à cena do crime, os policiais se depararam com os corpos carbonizados do casal.
O comportamento violento do adolescente chocou a comunidade local, que ainda está tentando entender os motivos por trás desse ato brutal. A apreensão do jovem foi crucial para evitar que ele fugisse e cometesse mais crimes. A polícia está investigando o caso minuciosamente para garantir que a justiça seja feita e que a segurança da população seja preservada. A atitude do adolescente levanta questões sobre a importância da orientação e apoio adequados aos jovens em situações de vulnerabilidade, visando prevenir tragédias como essa no futuro.
Adolescente apreendido pela Delegacia de Homicídios da Capital
No registro policial, consta que o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo informações policiais, o jovem foi ‘apreendido em flagrante pelo crime’. As autoridades policiais e militares estão realizando diligências no fim da tarde desta sexta-feira (24) e pretendem ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes do crime e a possível motivação por trás dele.
Segundo caso de apreensão de jovem acusado de crime
Este é o segundo caso em menos de uma semana de apreensão de um jovem acusado de assassinar os pais adotivos. No domingo, dia 19, um adolescente de 16 anos fez uma ligação para a polícia informando que havia cometido o crime contra sua família dentro da residência onde moravam, situada na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. O jovem, carbonizado, alegou que o motivo do crime foi o fato de seus pais terem confiscado seu celular.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo