Muros do Parque São Jorge pichados. Manifestações no CT Dr. Joaquim Grava. Clube pressionado no campeonato brasileiro pelo rival Palmeiras.
Há mais de dois meses sem conquistar uma vitória no Campeonato Brasileiro e sob pressão após a derrota de 2 a 0 para o rival Palmeiras na última segunda-feira (1º), no Allianz Parque, o Corinthians foi novamente alvo de manifestações. Muros do Parque São Jorge foram alvo de pichações na madrugada desta quarta-feira (03).
O Corinthians, também conhecido como Timão, enfrenta um momento desafiador em sua trajetória no futebol. A torcida anseia por uma reviravolta e por resultados positivos. É fundamental que o Timão se reorganize e busque retomar o caminho das vitórias para reconquistar a confiança de seus torcedores.
Pressionado Corinthians; enfrenta crise e protestos
Faixas de manifestação também foram levadas ao Parque São Jorge, sede do clube, assim como ao CT Dr. Joaquim Grava. Veja algumas frases dos protestos feitos por torcedores do Corinthians: ‘Futebol não é cifrão, é raça, amor e tradição’, ‘Descaso com a Fiel; diretoria omissa, elenco de vagabundos’, ‘Acabou a paciência; jogue por amor ou sofram as consequências’. O clima é de guerra com o elenco, pressionado pelos torcedores. Time sem vontade, fora Yuri Alberto. Fundado por operários e roubado por empresários, o Corinthians enfrenta crise interna. ‘Vocês não merecem ter essa torcida’, gritam os torcedores indignados. Elenco amarelão; tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão. A pressão sobre o Corinthians é intensa, com a torcida exigindo mudanças imediatas.
Corinthians; em situação delicada no Brasileirão
O Corinthians, conhecido como Timão, ocupa atualmente a 19ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos conquistados em 13 rodadas. A equipe está pressionada a melhorar seu desempenho nas próximas partidas para evitar a zona de rebaixamento. O time volta a campo nesta quinta-feira (04), enfrentando o Vitória na Neo Química Arena. Os próximos jogos do Corinthians incluem confrontos contra o Cruzeiro e Vasco, fora de casa, em busca de recuperação no campeonato nacional. A torcida do Timão aguarda ansiosamente por uma reação da equipe e demonstra apoio incondicional, mesmo em momentos difíceis.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo