Nick Kyrgios, polêmico australiano, anuncia cirurgia no joelho e ainda não estreou em 2023 após lesão grave.
O polêmico jogador de tênis Nick Kyrgios, que teve uma temporada praticamente nula em 2023 e ainda não entrou em quadra este ano, revelou em uma entrevista que voltará aos treinamentos na semana que vem. Finalista de Wimbledon no ano passado, quando foi derrotado por Novak Djokovic, o australiano tem lidado com lesões no joelho e no pulso.
O retorno do talentoso tenista australiano Nick Kyrgios às quadras tem sido amplamente aguardado pelos fãs do esporte. Com um estilo de jogo único e muita personalidade, Kyrgios sempre gera expectativa e interesse por onde passa. Sua presença nos torneios de tênis é sempre marcada por jogadas incríveis e momentos de alta emoção.
Retorno de Nick Kyrgios às Quadras
No podcast The Australian Open Show, o tenista australiano de 28 anos declarou que vai bater ‘na primeira bola‘ na próxima semana. ‘Vou voltar, com certeza, mas é difícil dar uma data exata porque os problemas no joelho foram bastante graves. Vou tomar meu tempo, quero voltar e desfrutar meu retorno às quadras’, acrescentou.
Participação de Nick Kyrgios no Último Aberto da Austrália
Conhecido pelo seu jogo espetacular e pelas inúmeras polêmicas em que se envolveu, o polêmico australiano, ex-número 13 do mundo, foi comentarista durante o último Aberto da Austrália, vencido por Jannik Sinner.
‘Foi um dos anos mais desafiadores da minha carreira no tênis’, reconheceu Kyrgios, que passou por uma cirurgia no joelho em janeiro de 2023 e teve que desistir da última edição de Wimbledon devido a uma lesão no pulso.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo