Atleta de 36 anos, de Di María, jogará 6 meses no clube do coração, segundo jornal A Bola. Messi, colega de seleção, apoia decisão.
O destino de María, Di; parece finalmente ter sido selado.
Os fãs argentinos aguardam ansiosamente por mais notícias sobre o jogador, María, Di;. Será que ele continuará brilhando nos gramados ou seguirá por novos caminhos? Só o tempo dirá.
María, Di; decide deixar o Benfica e voltar ao Rosário Central
Após muitas especulações, o jogador argentino decidiu que vai mesmo deixar o Benfica para jogar no Rosário Central, seu clube de coração, por seis meses. De acordo com o jornal A Bola, o atleta de 36 anos, que chegou a ser ameaçado caso realmente decidisse voltar para a Argentina, fez várias exigências do ponto de vista de segurança com a polícia local e finalmente foi convencido a voltar ao país em que nasceu.
Di María opta por morar em Buenos Aires durante sua passagem pelo Rosário Central
Apesar de jogar no Rosário Central, Di María deve optar por morar em Buenos Aires, a cerca de 300 quilômetros de Rosário, e viajar para a cidade todos os dias. Sua família não deve acompanhá-lo, pois sua esposa e suas filhas vão se mudar para Miami, onde deve ser o próximo destino do atleta. O jogador deve morar sozinho no período em que estiver jogando na Argentina.
Di María se juntará a Lionel Messi no Inter Miami em 2025
O jornal A Bola indica que Di María vai se juntar ao seu colega de seleção Lionel Messi no Inter Miami a partir de janeiro de 2025. A transferência não pode acontecer agora devido ao teto salarial imposto pela MLS. Por isso, o jogador passará esse tempo no Rosario Central antes de se juntar ao time nos Estados Unidos.
Di María se despede de Portugal e se prepara para novos desafios
Neste sábado, uma postagem da esposa de Di María, Jorgelina Cardoso, indicava que o futuro do casal era longe de Portugal. Em uma foto ao lado do zagueiro Nicolás Otamendi e sua esposa, ela se despediu do casal de amigos, escrevendo: ‘Vamos sentir a vossa falta. Até breve, amigos’. O jogador iniciou a carreira no Rosario em 2005 e agora se prepara para novos desafios em sua carreira.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo