Michael Finley, dos Mavs, interrompe festejo do MVP esloveno com o pai no vestiário, entregando recado na mão.
Comemoração, somente após conquistar o campeonato. Essa foi a mensagem transmitida por um ícone do Dallas Mavericks para Luka Doncic após a vitória por 124 a 103 no quinto jogo da final do Oeste da NBA contra o Minnesota Timberwolves na última quinta-feira, garantindo a equipe do Texas na final da NBA contra o Boston Celtics.
Os Mavs estão comemorando a vitória que os levou à final da NBA, enfrentando o Boston Celtics. O time do Texas está determinado a conquistar o tão almejado título, seguindo os conselhos do ícone do Dallas Mavericks para manter o foco e a determinação até o último segundo.
Dallas Mavericks: Michael Finley, lenda dos Mavs, e o recado entregado na quadra
Michael Finley, lenda dos Mavs, que havia dado por entregado o troféu de MVP do Oeste para o esloveno na quadra, viu que Doncic estava tomando uma cerveja com o seu pai no vestiário e decidiu retirar a latinha da mão do craque sem a menor cerimônia. Um dos grandes nomes da história dos Mavs, Finley está no quadro dos ídolos dos Dallas Mavericks ao lado de Dirk Nowitzky e Jason Kidd, atual treinador do time que disputará a terceira final da sua história. Apesar de não ter estado na equipe campeã em 2011, Finley, que jogou no time do Texas entre 1996 e 2005, sempre foi visto pelos fãs como um jogador identificado com a equipe, mesmo tendo se transferido para o rival San Antonio Spurs em 2005 e sido campeão pela equipe na temporada 2006-07.
Dallas Mavericks: O recado dos Mavs e a lenda na quadra
Michael Finley, dos Mavs, que havia entregado o troféu de MVP do Oeste para o esloveno na quadra, viu que Doncic estava tomando uma cerveja com o seu pai no vestiário e decidiu tirar a latinha da mão do craque sem a menor cerimônia. Um dos grandes nomes da história da equipe, Finley está no quadro dos ídolos dos Dallas Mavericks ao lado de Dirk Nowitzky e Jason Kidd, atual treinador do time que disputará a terceira final da sua história. Apesar de não ter estado na equipe campeã em 2011, Finley, que jogou no Dallas entre 1996 e 2005, sempre foi visto pelos fãs como um jogador identificado com a equipe, mesmo tendo se transferido para o rival San Antonio Spurs em 2005 e sido campeão pela equipe na temporada 2006-07.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo