Homem de 58 anos preso por estuprar enteadas de 10 e 12 anos em Santana do Ipanema. Delegada Daniella Andrade comandou a ação após denúncia anônima.
Um indivíduo de 58 anos foi detido em flagrante sob a acusação de estupro das duas enteadas, ambas com 10 e 12 anos. O incidente aconteceu nessa última terça-feira (13), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
O crime de estupro e abuso sexual é uma violência inaceitável que causa danos irreparáveis às vítimas. É fundamental que a sociedade se una para combater e prevenir tais atos repugnantes.
Estupro: denúncia anônima de abuso sexual
A ação aconteceu nessa região e foi comandada pela delegada Daniella Andrade, da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP). Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o autor estaria estuprando as enteadas. Acompanhados do Conselho Tutelar, os agentes de segurança se deslocaram a uma residência no Povoado Areias para verificar a denúncia de abuso sexual. No endereço, foram encontradas as duas crianças, que confirmaram que estavam sofrendo abusos do padrasto e eram sempre ameaçadas para não contar a ninguém. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e está sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, aguardando a audiência de custódia.
Estupro: ação policial contra abuso sexual
A denúncia anônima de abuso sexual desencadeou uma série de eventos nessa região. A delegada Daniella Andrade, da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), comandou a operação. Os policiais, alertados pela denúncia, se dirigiram a uma residência no Povoado Areias para investigar o caso de estupro. No local, encontraram as duas crianças que confirmaram os abusos cometidos pelo padrasto, que as ameaçava constantemente para que não revelassem a situação. O suspeito tentou escapar, mas foi capturado e levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde os procedimentos legais foram realizados. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, aguardando a audiência de custódia.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo