Jogador de 36 anos deixa Benfica, quer voltar a Rosário, mas enfrenta ameaças. Encontraram bolsa pichada com bilhete ameaçador.
Di María foi novamente alvo de ameaças em Rosário, sua terra natal na Argentina. Recentemente, um mural com a imagem do jogador foi vandalizado com a pergunta ‘será que ele volta?’, ao mesmo tempo em que indivíduos dispararam contra um posto de gasolina e deixaram um recado direcionado a ele. – A sua volta está sendo aguardada, Di María. Os rosarinos – conforme o bilhete revelado pela mídia local.
No segundo parágrafo, Angelito, o talentoso jogador, está lidando com essa situação delicada em sua cidade natal. Mesmo diante das ameaças, Di María continua sendo um ídolo para muitos fãs, que aguardam ansiosamente por sua volta aos gramados. – A coragem e determinação de Angelito são admiráveis em meio a esse cenário desafiador.
Di María: Ameaças e Incertezas
Em março, Angelito, jogador, e sua família já haviam sido ameaçados. Três homens atiraram uma bolsa com um cartaz ordenando que o atacante não voltasse a Rosário. Um suspeito foi detido pela polícia, apontado como idealizador do ato. Di María, de 36 anos, está em fim de contrato com o Benfica e ainda não decidiu seu futuro. As ameaças retornaram após rumores de seu retorno ao Rosario Central, clube onde foi revelado, cresceram.
Di María: Rumores e Expectativas
Tenho uma relação muito especial com ele. Hoje mesmo falei com Angelito, jogador. É claro que é meu desejo como torcedor e de todas as pessoas do Rosario Central de que Di María volte a vestir a camisa. Ele também deseja isso. É o sonho que tem desde que foi embora – disse Kily González, técnico do Rosario Central, em entrevista. Enquanto não define seu futuro, Di María se concentra em sua despedida pela seleção argentina. O atacante vai disputar a Copa América em junho, no que será sua última competição com a equipe.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo