Iraniano Shayan Heydari sofre nocaute técnico por uppercut que o desfigura no evento Thai Fight League. Melhores momentos do confronto.
Shayla Santos decidiu se aventurar no mundo do muay thai e acabou se surpreendendo com a intensidade da luta. Participando de uma competição amadora de muay thai, a jovem brasileira mostrou determinação e coragem ao enfrentar adversárias experientes, conquistando respeito no ringue.
Conhecido como a luta tailandesa ou boxe tailandês, o muay thai é uma arte marcial tradicional que envolve golpes de soco, chutes, joelhadas e cotoveladas. Com origem na Tailândia, o muay thai tem ganhado popularidade em todo o mundo, atraindo praticantes de diferentes idades em busca de condicionamento físico e autoconfiança.
Evento Thai Fight League: Nocaute Técnico em Luta Tradicional Tailandesa
Confira a seguir (ATENÇÃO: as imagens são fortes): + Luta de boxe é interrompida devido a ameaça de bomba resultando na evacuação da arena
+ UFC: combatente paraense é eliminado por mordida em oponente
+ UFC: Mascote tatua mordida do adversário e recebe bônus em dobro A situação ocorreu durante o confronto com o tailandês Por Tor Thor Petchrungruang, um multicampeão da modalidade de muay thai.
Por Tor Thor Petchrungruang, também conhecido como PTT, castigou seu oponente com seus golpes durante dois rounds. No segundo round, um poderoso uppercut de direita resultou na quebra do nariz do iraniano Heydari. Ao cair no chão, Heydari sentiu o sangue escorrendo de seu nariz, levando o árbitro a encerrar a luta e declarar Petchrungruang como vencedor por nocaute técnico.
Melhores Momentos do Confronto no Boxe Tailandês
Dê uma olhada nos destaques do confronto, divulgados através das plataformas digitais do Thai Fight League: Inscreva-se no Combate e tenha acesso ao melhor do universo das lutas
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo