Fans empolgados com o trailer da nova temporada da Casa de Targaryen: Starks e novos dragões se juntao. Próximos capítulos chegam no Max, 16 de junho: Targaryen, Baela, Família Stark, Velaryon, frota, novos personagens.
O enredo da Casa dos Dragões se desenrola séculos antes dos acontecimentos de Jogo de Tronos, destacando a Casa Targaryen. A ascensão do Trono de Ferro, a origem dos dragões de Daenerys e a importância da Dança dos Dragões são alguns dos eventos canônicos de GoT que são abordados no livro de George R.R. Martin e que servem de base para a série dos showrunners Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik.
Na trama da Casa dos Dragões, exploramos a história fascinante da Casa Targaryen e sua ligação com o Jogo de Tronos. Os fãs da saga de George R.R. Martin certamente encontrarão conexões intrigantes entre os eventos narrados e os desdobramentos do Jogo de Tronos, enriquecendo ainda mais o universo criado pelo autor. A Casa dos Dragões promete trazer novas camadas de complexidade e drama, expandindo o legado de GoT de forma emocionante e envolvente.
Casa dos Dragões; na Segunda Temporada de Jogo de Tronos;
Para acompanhar todas as novidades que chegarão na segunda temporada, confira a lista a seguir. Veja Mais 🎬 Gosta de Bridgerton?Veja 8 séries de época parecidas para assistir online🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews Trama de House of The Dragon se passa séculos antes de Game of Thrones — Foto: Reprodução/IMDB 📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo Quer saber mais detalhes sobre o trailer da nova temporada de Casa dos Dragões;?Acompanhe a lista a seguir. Lembrando que todos os tópicos contém spoilers massivos do livro e da série. Novos dragõesCregan Stark e o NorteFrota Velaryon com novos personagensAegon II como novo Rei Louco?O Sangue e QueijoOvos de Daenerys? 1. Sunfyre, Vermithor e novos dragões O que era escasso em Jogo de Tronos; agora ficou mais abundante no spin-off.Trata-se dos dragões, o símbolo da Casa Targaryen. Só na primeira temporada foram revelados 10 cuspidores de fogo: Syrax e Meleys, criados por Rhaenyra Targaryen; Caraxes, montado por Daemon Targaryen; Vermax, de Jacearys Velaryon; Vhagar, doutrinado por Aegon, O Conquistador; Arrax, jovem dragão de Lucerys Velaryon; além de Seasmoke, Vermithor, Sunfyre e Dreamfyre em breves momentos.A nova temporada promete cinco novos dragões, de acordo com o showrunner Ryan Condal em março do ano passado. Sunfyre, o dragão dourado que apareceu rapidamente no sétimo episódio da season anterior, terá maior destaque na série. O mesmo pode ser dito de Vermithor, que aparece ao lado de Rhaenyra no trailer.Em um breve momento, podemos ver um dragão acinzentado que lembra Moondancer, criatura citada em Fogo e Sangue que é montada por Lady Baela Targaryen. Vale lembrar que no Fogo & Sangue são destacados 20 dragões, informação que pode alegrar os fãs desses personagens voadores. Sunfyre, que havia aparecido de relance na primeira temporada, ganha destaque na segunda — Foto: Divulgação/Max 2.Cregan Stark e o Norte De relance, vemos rapidamente as costas de um dos personagens mais aguardados nessa temporada: Cregan Stark, atual Lorde de Winterfell e filho do falecido Rickon Stark (David Hounslow). O personagem ficará a cargo do ator Tom Taylor (A Torre Negra). A entrada de Cregan na série promete uma inserção maior da Casa Stark nessa nova fase do universo GoT.Na temporada anterior, apenas o seu pai Rickon havia aparecido. Foi no último episódio, quando o então Lorde de Winterfell presta lealdade à princesa Rhaenyra (Milly Alcock), escolhida como sucessora do rei Viserys I (Paddy Considine). No romance, Rickon morre de causas desconhecidas.Logo, seu trono deveria ser passado diretamente para Cregan, mas problemas com idade e insubordinação de seu tio Bennard (irmão de seu pai) não permitem que isso aconteça rapidamente. Cregan só assume o poder aos dezesseis anos, após ordenar a prisão de Bennard e seus filhos.Ainda de acordo com o romance, a ida de Jacaerys até Winterfell tem como propósito a busca de
Fonte: @Tech Tudo
Comentários sobre este artigo